15 julho 2012

Santos segura o Inter no Beira-Rio


Miralles estreou pelo Santos em Porto Alegre. Foto: Gazeta Press
Foto: Terra Brasil


     O jogo não foi nem um pouco brilhante. No entanto, teve bastante emoção. Mesmo sem seus principais jogadores, Santos e Internacional fizeram um jogo alucinante, onde só ficou faltando os gols. Assim, o empate por 0x0 é um grande resultado pro Peixe e um péssimo para o Colorado.
     A primeira etapa foi fraca tecnicamente. A melhor chance foi do Internacional logo no começo da partida. Dagoberto achou lindo lançamento para Mike, que na hora do chute, foi travado por Aranha que defendeu.
     Na segunda etapa, a partida melhorou. Aos 4 minutos, Lucas simulou falta de Juan. O juiz foi na onda do Colorado e aplicou o segundo cartão amarelo para o lateral santista, e consequentemente o vermelho. Curiosamente, quem melhorou foi o Santos.
      Felipe Anderson arrancou pela esquerda e cruzou à meia altura. Miralles chegava para completar, porém Muriel antecipou-se e fez a defesa. Depois, o atacante argentino recém contratado pelo Peixe recebeu a bola e deu um toquinho. Antes que Henrique chegasse, Bolívar afastou o perigo.
      Depois, Felipe Anderson alçou bola na área, e novamente ele, Henrique, desta vez ele testou firme e Muriel defendeu de forma sensacional. O Inter buscava o ataque, enquanto o Peixe, já feliz com o resultado, soube se segurar, acabando a partida em 0x0.