30 junho 2012

Em jogo de ritmo alucinante, São Paulo vence Cruzeiro


O São Paulo conquistou uma importante vitória no primeiro jogo sem Emerson Leão. Foto: Douglas Magno/Vipcomm/Divulgação
Foto: Terra Brasil


      O jogo foi alucinante, com cinco gols e uma grande vitória do São Paulo. Comandados pelo auxiliar Milton Cruz, o Tricolor Paulista derrotou o Cruzeiro em Minas Gerais pelo placar de 3x2.
      A partida começou muito rápida. Logo aos 10 minutos, depois de grande jogada de Lucas, e um cruzamento rasteiro, o zagueiro mineiro, Rafael Donato falhou, e Luis Fabiano concluiu pro fundo das redes, abrindo o placar.
      No lance seguinte, não houve tempo de comemoração para os são paulinos. Aos 12 minutos, depois de bola alçada na área, o zagueiro Rafael Donato se redimiu. Ele se livrou da marcação e cabeceou sem chances para Denis, 1x1. O jogo era alucinante e dois minutos depois, Luis Fabiano fez a jogada e a bola sobrou para Lucas. O jovem são paulino cortou a marcação e finalizou para desempatar a partida, 2x1.
      Na etapa final, logo aos 3 minutos, Maicon acerta linda assistência para Cortez. Mas, o lateral esquerdo finaliza e Fábio defende. A bola sobra para Jadson só completar pro fundo das redes mineiras. O Tricolor Paulista teve a chance de matar o jogo, quando Lucas sofreu pênalti. Luis Fabiano cobrou e Fábio defendeu.
      Mesmo com Fábio defendendo pênalti, o Cruzeiro não conseguiu penetrar na defesa do São Paulo, e o time paulista saiu de Minas Gerais com um grande resultado, ao vencer a Raposa pelo placar de 3x2 no Estádio Independência.