03 janeiro 2016

Flamengo joga mal, mas vence RB Brasil na estreia; Palmeira-RN derrota União Mogi-SP

Foto: Globoesporte.com

O Flamengo costuma fazer boas campanhas e sempre entra como um dos grandes favoritos a conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, no entanto, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, localizado na cidade de Mogi das Cruzes, os cariocas não tiveram uma boa atuação, mesmo assim derrotaram o Red Bull Brasil por 2x1, em partida válida pelo grupo 24.

Os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Logo ao primeiro minuto, Felipe Vizeu aproveitou um vacilo incrível do zagueiro campineiro, invadiu a área e rolou para Lucas Paquetá, que driblou o goleiro e mandou pras redes. 

Depois, Felipe Vizeu, que no primeiro gol serviu, desta vez foi servido por Cafu em rápido contra-ataque, e bateu na saída do goleiro, ampliando a vantagem do Flamengo. O Red Bull ainda descontou nos minutos finais com Alisson, mas foi inútil, 2x1. 

Palmeira-RN derrota os donos da casa

No outro jogo da chave, o União Mogi, dono da casa, acabou surpreendido e foi facilmente derrotado pelo modesto Palmeira de Goianinha, do Rio Grande do Norte, pelo placar de 4x0, gols de Naftaly, Iago, Elvis e Lenilson.

Na próxima rodada, a equipe de Mogi das Cruzes terá pela frente o Red Bull Brasil, em confronto que poderá selar a eliminação de uma das equipes. Já o time potiguar encara o Flamengo, em duelo dos líderes.