| Foto: Sporting Life | 
Inesperado e inesquecível. Pode-se definir nessas duas palavras o confronto entre Bayern de Munique e Barcelona, na Allianz Arena. O time alemão não deu qualquer chance aos espanhóis e arrasou pelo placar de 4x0. Mas, e Lionel Messi? O argentino pouco relou na bola, e agora precisará jogar muito para conseguir ajudar o time da Catalunha a reverter essa vantagem, que a primeira vista, parece irreversível.
Os alemães não tinham a posse de bola, mas quando a possuíam, assustavam. Primeiro, Robben chegou cara a cara, porém chutou em cima do goleiro Victor Valdés. Então, aos 24 minutos, após cruzamento para dentro da área, Dante desviou de cabeça e Thomas Müller completou pras redes catalãs, 1x0.
Na etapa complementar, logo aos 4 minutos, em nova jogada de bola aérea, Thomas Müller desta vez desviou, e encontrou o atacante matador Mario Gomez, que em posição irregular, só teve o trabalho de chapar para as redes, ampliando a vantagem bávara.
| Foto: Sporting Life | 
O Barcelona estava totalmente entregue. Onde estava Messi? Seu nome aparecia na escalação, mas em campo, o melhor jogador do mundo para muitos sequer relou na bola. Assim, ficou fácil para os alemães transformarem a vitória em um verdadeiro passeio. Alaba foi até a linha de fundo e cruzou para Thomas Müller marcar mais um e fechar a goleada, 4x0.
