19 julho 2012

Santos empata e decepciona


O zagueiro Edu Dracena se lesionou sozinho e precisou deixar a partida ainda na primeira etapa  Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
Foto: Terra Brasil


      O Santos está sem suas principais estrelas, assim o clube paulista não passou de mais um empate, desta vez com o Botafogo por 0x0.
      A partida começou muito fraca e pacata. A primeira chance foi santista, onde Durval tentou lançar, e Edu Dracena, ao tentar dominar, machucou o joelho e foi substituído por Bruno Rodrigo. Depois, Bruno Peres finalizou e Jefferson espalmou.
      No lance seguinte, Fellype Gabriel arriscou um belo chute, que explodiu no travessão de Aranha, era a resposta do Fogão. Após esse lance, o Santos respondeu, quando Miralles finalizou e Jefferson jogou pra escanteio. Na cobrança, Bruno Rodrigo testou firme, e o guarda-redes carioca defendeu.
      A etapa complementar começou com reclamação pelo lado santista. Miralles teve um gol anulado, e depois Arouca reclamou de toque no braço do defensor carioca, Antonio Carlos. For isso, a segunda etapa foi bem chata.