19 julho 2012

Com vários desfalques, Palmeiras arranca empate do Coxa


Betinho comemora com Patrik depois do meia-atacante anotar o primeiro gol palmeirense no Couto Pereira  Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press
Foto: Terra Brasil

     Mesmo com muitos desfalques e bastante "remendado", o Palmeiras ainda conseguiu sair com um empate por 1x1 diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira.em uma reedição dos confrontos finais da Copa do Brasil.
      Logo com 4 minutos, a bola sobrou para Betinho, o algoz paranaense, que acabou rolando na medida para Patrik, pegar de primeira e acertar bonito o canto de Vanderlei, sem chances de defesa para o goleiro do Coxa.
      Os donos da casa sentiram o gol, e até buscavam a baliza de Bruno. Em um dos lances, o goleiro esticou-se todo para defender cabeçada de Pereira, que depois no rebote completou pras redes, mas o árbitro já assinalara o impedimento. Pouco antes do término da primeira etapa, Everton Ribeiro fez cruzamento na medida para o xará Everton Costa que cabeceou e Bruno fez defesa espetacular com a perna, evitando o que seria o gol de empate.
       Na segunda etapa, aos 20 minutos, a equipe paraense chegou a igualdade. Depois de levantamento, a bola passa por Lincoln que pede pênalti. Mas, a pelota sobra para Thiago Primão que levanta na medida para Anderson Aquino vencer o goleiro Bruno e cabecear pro fundo do gol.
       Ainda houve tempo para a estreia do atacante Obina que entrou no lugar de Betinho, e também para o zagueiro paranaense, Pereira, ser expulso novamente. Ele tinha recebido o cartão vermelho na segunda partida da final da Copa do Brasil.