![]() |
| Foto: Fox Sports |
Ao contrário do Santos, que precisou dos pênaltis para eliminar o Palmeiras, o Mogi Mirim não encontrou dificuldades para golear o Botafogo pelo placar de 6x0, no estádio Romildão, e despachar o time de Ribeirão Preto. Agora, o Sapão encara o Peixe em uma das semifinais do Campeonato Paulista.
Logo aos 9 minutos, depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Thiago Alves se antecipou ao marcador e testou firme, para o fundo das redes botafoguenses.Os outros gols aconteceram apenas na segunda etapa, que por sinal, "abriu a porteira".
Aos 13 minutos, o zagueiro do Botafogo, Cris, foi expulso após cometer penalidade máxima. Na cobrança, Roni acertou o trave. No entanto, no minuto seguinte, Val aproveitou cruzamento e completou pras redes, ampliando a vantagem.
Depois, Henrique aproveitou sobra de bola e acertou uma bela finalização, sem chances para o goleiro Rafael, marcando o terceiro do Mogi. Em seguida, Roni recebeu cruzamento e cabeceou, tirando do guarda-redes, 4x0.
Aos 33, o goleiro Rafael e o zagueiro César Gaúcho se atrapalharam, aí ficou fácil para o atacante Henrique deixar o seu. O Botafogo ainda teve Giovanni expulso, e também viu quando, novamente ele, Henrique, recebeu e marcou um golaço, 6x0.
